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CRM é a sigla em inglês para “Customer Relationship Management” ou Gerenciamento do Relacionamento com Clientes e Clientes Potenciais (Prospects). É atualmente o software mais cobiçado por médias e grandes empresas que querem aumentar suas receitas fortalecendo suas áreas comercial (força de vendas) e de relacionamento com clientes.

O é um sistema comercializado a parte do GesOper Principal, podendo trabalhar de forma independente por qualquer empresa, principalmente de serviços. Para quem é usuário do GesOper, o CRM se integra totalmente, incrementando seu o potencial com todo o manancial de informações disponíveis para relacionamento com clientes.

Com o , você terá um verdadeiro Painel de Controle para suas operações comerciais, agrupando numa única tela, informações cruciais para uma melhor negociação.

Além dos dados cadastrais do seu Cliente Potencial, você tem:

Situação da Negociação - uma classificação para você gerenciar o conjunto de propostas;
Data de Próximo Contato - para você se organizar e não perder prazos;
Follow Up - todo o histórico de contatos, permitindo saber inclusive materiais enviados como folders, planilhas, etc;
Propostas Short - resumo de propostas enviadas;
Serviços Demandados – serviço que o prospect já usa ou poderá vir a usar, quem fornece, números de postos, número de funcionários nos postos, grau de satisfação, faturamento entre outros
Contatos - quem são os interlocutores no cliente potencial, cargo, telefone, data de nascimento, etc.

O que mais você precisa?

Em Propostas, você poderá lançar até três alternativas de valores e combinações, lançar materiais que podem influenciar no orçamento, acompanhar concorrentes e ainda emitir as propostas no formato que quiser.

 

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